Bibi além de esperta é muito engraçada.
Ela não gosta que os outros conte a história da vida dela, só que eu sei que você é meu amiguinho e não vai contar para ninguém.
A Bibi nasceu em uma bela casa, era grande, com um quintal enorme, e isso tudo porque sua mãe era cantora e muito rica, (até ai tudo bem porque foi depois que tudo que ela não queria que acontecesse aconteceu). Sua mãe a colocou em uma escola não muito escola, porque lá vivia crianças sem pais. Então Bibi ficou com medo, e começou a chorar igual a uma outra joaninha que tinha acabado de chegar, as duas viraram muito amigas. Ai elas começaram a conversar, Bibi disse mais ou menos assim:
-Qual é seu nome? E por que vc veio pra cá?
-Eu vim porque meu papai disse que aqui é uma ótima escola, e que eu vou ter vários amigos .- ela disse toda triste. - E eu esqueci de dizer meu nome é Lála, minha mãe disse que esse nome é de gente fina como eu! - ela diz toda feliz.
Bibi então fala toda contente por ter encontrado uma nova amiga:
-Meu nome é Bibi!
Então Lála disse:
-Que nome lindo! Você quer ser minha melhor amiga?!- Lála diz toda empolgada.
Então Bibi responde:
-Quero sim!!
E essa foi uma longa conversa entre elas. Mais teve um fim, um fim bem lógico elas perceberam que o papai e a mamãe delas não queriam elas mais.
Ai sim elas começam a chorar de um jeito que da dó.
Mais tempos passaram e o papai e a mamãe delas voltaram para buscá-lás. Elas sairam todas felizes. Ai foi a hora de explicar por que elas tinham ido parar lá. Não é nada triste, mais é que toda joaninha bebê tinha que ficar lá até se tornar uma criança.
Entaõ foi alegria desde já!
Até que uma exclama:
-Estou feliz de ter voltado. E essa história foi até que engraçada!
Adivinha quem disse?
Foi a Bibi!
FIM......!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário